3. Educação do Campo, Formação e Trabalho Docente
-
C14 A educação do campo e formação docente
-
C15 Os sentidos de ser educador do campo uma análise a partir dos discurso de estudantes de Licenciatura em Educação do Campo
-
C13 PIBID Educacao do Campo impactos e contribuições para a formação docente
-
C12 REFLEXÃO SOBRE FORMACaO DE PROFESSOR EM UM CONTEXTO MULTISSERIE NO CAMPO
-
C11 A RELACaO DIALETICA ENTRE ALFABETIZACaO E LETRAMENTO NA FORMACaO DOS PROFESSORES DO CAMPO
-
C09 OS TRES MOMENTOS PEDAGOGICOS COMO POSSIBILIDADE DE APROXIMACaO ENTRE A ESCOLA E A VIDA NO CAMPO
-
C16 OS CAIPIRAS E SUAS REPRESENTACOES
-
C17 ASSENTAMENTO DE REFORMA AGRARIA NO SUL DO AMAZONAS A FORMACaO DOS PROFESSORES QUE LECIONAM NA ESCOLA MUNICIPAL VILMA LEMOS. SANTOS TORANELLI NOGUEIRA
-
C20 A HISTORIA DO QUILOMBO DE SANTANA A MEMÓRIA NARRADA COMO FONTE DE INFORMAÇÃO PARA A EDUCAÇÃO NO CAMPO
-
C21 EDUCACÃO DO CAMPO E PRATICA PROFISSIONAL COMPETÊNCIAS ESTATÍSTICAS ADQUIRIDAS POR EDUCANDOS NA ORGANIZAÇÃO DE DADOS
-
C22 AS ABORDAGENS PEDAGOGICAS E A PRATICA DOCENTE DA UNIDADE INTEGRADA FRANCISCO RODRIGUES DA SILVA NO ASSENTAMENTO PALMARES EM NINA RODRIGUES 2013 MA
-
C24 A ALTERNANCIA PEDAGOGICA NA FORMACaO DE PROFESSORES DO CAMPO
-
C25 A FORMACaO DO PROFESSOR DE EDUCACaO INFANTIL DO CAMPO NO MUNICIPIO DE HUMAITA
-
C02 EDUCACaO DO CAMPO E A FORMACaO DE PROFESSORES EM GURUPA PARA
-
C03 A Licenciatura em Educacao do Campo entre o enraizamento na luta de classes e as influências das pedagogias do Aprender a aprender
-
C04 POLITICAS PUBLICAS FORMACaO DE PROFESSORES E EDUCACaO CONTINUADA limites e possibilidades para a educação do campo
-
C07 AS PESQUISAS EM EDUCACaO INFANTIL DO CAMPO DO PERIODO DE 2002 E AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS EM COMUNIDADES INDÍGENAS E RIBEIRINHAS
-
C08 EDUCACaO DO CAMPO PROFESSOR ALUNO E PRATICAS PEDAGOGICAS