4. Educação no Campo, Formação e Trabalho Docente
-
E4T104 O planejamento em...
-
E4T101 FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM CIENCIAS DA NATUREZA
-
E4T30 O CURRÍCULO E A FORMAÇÃO DOCENTE
-
E4T29 UMA CRÍTICA À FORMAÇÃO E PRECARIZAÇÃO DO TRABALHO DOCENTE
-
E4T29 História e Mémória de Professores que atuam em salas multiserriadas (2)
-
E4T28 AS SALAS MULTISSERIADAS NUMA ESCOLA DO CAMPO EDUCAÇÃO OU COMPENSAÇÃO
-
E4T27 ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO NAS CLASSES MULTISSERIADAS UMA REALIDADE NAS ESCOLAS DO CAMPO
-
E4T26 EXPERIENCIAS FORMATIVAS VIVENCIADAS NO PIBID DIVERSIDADE COM UMA PERSPECTIVA TECNOLOGICA COMO ARTIFICIO EDUCACIONAL
-
E4T25 EJA UM DESAFIO CONTEMPORANEO ANALISES METODOLOGICAS DE PRATICAS DOCENTES
-
E4T24 Escola do no Campo em Mato Grosso formação continuada e reflexões pedagógicas
-
E4T23 O LÚDICO NA EDUCAÇÃO INFANTIL DO CAMPO E DA CIDADE ANALISANDO DIFERENTES CONTEXOS
-
E4T22 CONCEPÇÕES E DESAFIOS DO PROCAMPO A LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO DO CAMPO DA UFRRJ
-
E4T21 ELEMENTOS ORIENTADORES DA PRODUÇÃO DO CONHECIMENTO SOBRE A FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA DE PROFESSORES DAS ESCOLAS LOCALIZADAS NO CAMPO
-
E4T20 A Formação Inicial de Professores e os Saberes Profissionais dos Docentes da Educação do Campo
-
E4T19 O EXERCÍCIO DOCENTE E A ORGANIZAÇÃO DO TEMPO ESPAÇO DA PRÁTICA PEDAGÓGICA UMA ESCOLA COM CLASSES MULTICICLADAS SERIADA E MULTI ETAPA
-
E4T18 EDUCAÇÃO INFANTIL DO CAMPO PRATICAS PEDAGOGICAS E FORMAÇÃO DE PROFESSORES DA E M E I MADALENA FREIRE, ASSENTAMENTO 1 DE MARÇO SAO JOAO DO ARAGUAIA PARA
-
E4T17 EDUCAÇÃO DE TEMPO INTEGRAL NA ESCOLA DO CAMPO DE CORONEL FABRICIANO MG DESAFIOS PARA A PRATICA SOCIAL EMANCIPADORA
-
E4T16 A FORMAÇÃO DO DOCENTE PARA A EDUCAÇÃO DO CAMPO NO BRASIL
-
E4T15 Educação agroecológica pelo viés libertador percepção de professores de uma escola rural no agreste sergipano quanto à alimentação saudável
-
E4T14 O RESGATE DA MEMÓRIA RURAL E A EDUCAÇÃO DO CAMPO Uma experiência com onze Escolas do Campo de São Pedro da Aldeia RJ com ênfase no Curso de Formação e PPPs
-
E4T13 ESCOLA DA TERRA UM ESTUDO SOBRE OS DESAFIOS E POSSIBILIDADES NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM CLASSES MULTISSERIADAS
-
E4T12 ARTIGO FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM CIENCIAS DA NATUREZA
-
E4T11 PERFIL DOS INGRESSOS DA LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO DO CAMPO DA UFGD OS FUTUROS PROFISSIONAIS EM EDUCAÇÃO DO CAMPO DO MS
-
E4T10 POR UMA EDUCAÇÃO INTERCULTURAL DO CAMPO
-
E4T09 FORMAÇÃO SUPERIOR EM LICENCIATURA DO CAMPO (PROCAMPO) EMERGENCIA E PERCURSOS FORMATIVOS
-
E4T08 DOCÊNCIA, TRABALHO E PRÁTICA PEDAGÓGICA EM ESCOLAS DO CAMPO
-
E4T07 REFLEXÕES A PARTIR DA ANÁLISE DOS RELATÓRIOS DE ESTÁGIO DOS EDUCANDOS DA ÁREA DE LINGUAGEM E CÓDIGOS DO CURSO DE LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO DO CAMPO DA UNICENTRO
-
E4T06 A REALIDADE DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS DO CAMPO NA ESCOLA MUNICIPAL FRANCISCO JUVENTINO DE SOUZA EM AMARGOSA BAHIA
-
E4T05 Olhares de um professor de Língua Portuguesa para a formação A escola rural e o ensino de cor
-
E4T04 Formação Superior Universitária dos jovens oriundos do campo uma trajetória em construção
-
E4T03 UMA UTOPIA POSSÍVEL OU PERSPECTIVAS DE SONHOS REAIS.
-
E4T02 Formação de professor do campo do lugar, do sentido e do percurso do professor do Ensino Fundamental
-
E4T01 ELEMENTOS DA PERFORMANCE DOCENTE E COMO ESTA INTERFERE NA CLASSE
-
E4 T 12
-
E04T25 A TRAJETÓRIA INTELECTUAL DE ROQUE SPENCER MACIEL DE BARROS
-
E 4 T 27