Você está aqui: Página Inicial / Publicações / Publicações - Seminários do GEPEC / Seminário de 2015 / 11.Pedagogia Histórico-Crítica

11.Pedagogia Histórico-Crítica

Arquivo PDF documentE11T103 CONTRIBUIÇÕES DO MARXISMO AO ENSINO DE GEOGRAFIA
Arquivo PDF documentE11T104 O início da docência (1)
Arquivo PDF documentE11T101 A didática na formação docente fundamentos, relevância político pedagógica e contribuições desde a Didática Crítica para o processo de ensino aprendizagem
Arquivo PDF documentE11T100 A geografia como ciência das práticas e dos saberes espaciais por um novo modelo clássico de organização curricular
Arquivo PDF documentE11T13 A IMPORTANCIA DA ESCOLA PÚBLICO ESTATAL PARA OS FILHOS DA CLASSE TRABALHADORA (1) (2)
Arquivo PDF documentE11T12 O aprender a aprender na rede estadual paulista
Arquivo PDF documentE11T11 Breves apontamentos sobre as origens da Teoria Pedagógica Histórico Crítica
Arquivo PDF documentE11T10 CONTRIBUIÇÕES DA PEDAGOGIA HISTÓRICO CRÍTICA À EDUCAÇÃO DO CAMPO ALGUNS APONTAMENTOS
Arquivo PDF documentE11T09 Educação no Campo Brasileiro algumas orientações para
Arquivo PDF documentE11T08 A implantação da Pedagogia Histórico Crítica como proposta oficial de educação no estado do Paraná entre os anos de 2003 e 2010
Arquivo PDF documentE11T07 ANÁLISE DOS PROJETOS POLÍTICOS PEDAGÓGICOS DA REDE ESTADUAL DE FRANCISCO BELTRÃO PR E OS DESAFIOS PARA A EFETIVAÇÃO DA PEDAGOGIA HISTÓRICO CRÍTICA
Arquivo PDF documentE11T06 A pedagogia histórico crítica e a atualidade do trabalho como princípio educativo apontamentos para a prática revolucionária na educação popular
Arquivo PDF documentE11T05 O ensino da matemática na EFA Jacyra de Paula Miniguite possíveis aproximações entre Pedagogia da Alternância e Pedagogia Histórico Crítica
Arquivo PDF documentE11T04 A pedagogia histórico crítica e a atualidade do trabalho como princípio educativo apontamentos para a prática revolucionária na educação popular
Arquivo PDF documentE11T03 TEORIA E EDUCAÇÃO PELA ÓTICA MARXISTA
Arquivo PDF documentE11T02 O MARXISMO HISTORICISTA NA E11T02 FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS (EJA) TEORIA E PRÁTICA
Arquivo PDF documentE11T01 A experiência da Segunda Guerra Mundial e Era Vargas através dos olhares do PIBID Como demonstrar os discursos da imprensa através da docência