Dissertação https://www.gepec.ufscar.br/publicacoes/tccs-dissertacoes-e-teses/dissertacao https://www.gepec.ufscar.br/@@site-logo/Banner3.png Dissertação Formação para o trabalho no contexto do MST Formação e práxis dos professores em escolas de assentamentos a experiência do MST no Espírito Santo Formação de professores e demanda dos movimentos sociais a universidade necessária Experiência na formação de professores no PRONERA sudeste do Pará Essa criança não é minha só, ela é de todos nós a educação das crianças sem terrinha no MST Escolarização no meio rural Caraguatatuba (anos 1920 1940) Escola Ativa como semeadora de sonhos nas turmas multianuais representações das (os) professoras (es) da microrregião de Mossoró RN Egrassos do curso Pedagogia da Terra e suas práticas educativas um estudo de caso do Assentamento 25 de Maio, Madalena, Ceará Educação, trabalho e ideologia análise da relação agronegócio e educação na região de Ribeirão Preto SP Educação no campo e trabalho um estudo das escolas municipais rurais de Uberlândia MG Educação no campo mobral no meio rural de Uberlândia MG (1970 1985) Educação do campo no Plano Nacional de Educação PNE 2014 2024 tramitação do projeto de Lei n. 8035 2010 Educação do campo e alternância no curso de Licenciatura em Pedagogia PRONERA UFPB encontro de teorias e práticas de educação popular Educação do campo limites e possibilidades da proposta de Concórdia (SC) a partir da concepção de escola unitária de Gramsci Educação do campo Expressividade corporal na prática educativa Educação de jovens e adultos do campo um estudo sobre o PRONERA em Santa Catarina Demitidos da vida quem são os sujeitos da base do movimento dos trabalhadores desempregados Contribuições teóricas para a formação de professores do campo Classes multisseriadas que espaço escolar é esse As escolas do campo e as salas multisseriadas no estado de São Paulo um estudo sobre as condições da educação escolar 20 itens anteriores 1 2 3 Próximos 9 itens
Escola Ativa como semeadora de sonhos nas turmas multianuais representações das (os) professoras (es) da microrregião de Mossoró RN
Egrassos do curso Pedagogia da Terra e suas práticas educativas um estudo de caso do Assentamento 25 de Maio, Madalena, Ceará
Educação, trabalho e ideologia análise da relação agronegócio e educação na região de Ribeirão Preto SP
Educação do campo no Plano Nacional de Educação PNE 2014 2024 tramitação do projeto de Lei n. 8035 2010
Educação do campo e alternância no curso de Licenciatura em Pedagogia PRONERA UFPB encontro de teorias e práticas de educação popular
Educação do campo limites e possibilidades da proposta de Concórdia (SC) a partir da concepção de escola unitária de Gramsci
As escolas do campo e as salas multisseriadas no estado de São Paulo um estudo sobre as condições da educação escolar